Fórum Oficial Clan DreamTeam BPT Migal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

Boombastico[FS] resposta a SomeOne

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
MarleyFS
Convidado

Boombastico[FS] resposta a SomeOne Empty
MensagemAssunto: Boombastico[FS] resposta a SomeOne   Boombastico[FS] resposta a SomeOne EmptySáb 29 Dez 2012 - 12:33

Boa tarde.

Através deste venho mostrar o tópico criado por mim para o boombastico[FS], no qual mostro que ele é caloteiro e se aproveita de se dizer "amigo" para passar a perna.
"Como provar que ele já não pagou?" - Simples, ele poste uma ss mostrando ele passar o item.

Ele havia me dito que tinha parado de jogar e tudo mais, e sempre que achava o char era um sheare. Bom moçada eu fico maior parte do meu tempo na mina quando estou logado. Drops e gold já não vem ser o problema. Mais pra Esse manézão, que quer tirar vantagem dos outros pq se diz amigo vai ser queimado enquanto não me der a armadura 108 limpa.
Negociei muitas vezes com ele e sempre de boa. Mais quando ele teve a primeira oportunidade (ele que tinha que pagar) me levo.
Desculpem invadir seu espaço, mais depois do SomeOne me procurar e conversar comigo vim mostrar o que ele fez.

Att

Michael

Segue abaixo o tópico do forum oficial.

texto localizado em: http://forum.priston.com.br/showthread.php?tid=82483
Dia: 29/12/2012

"Boombastico[FS] É Só mais um PILANTRA mendigo!
É com pesar que crio este tópico, já que se tratava de alguem que eu tinha como um amigo de tempos do BPT.
O esquema foi o seguinte, estava sem atividade no game e decidi vender alguns itens. De tanto ele me encher o saco vendi uma Armadura 108 +18 FS+ perfeita por um preço camarada para AJUDAR rsrs
Metade da negociação foi concluída, mais no momento em que ele devia ter me dado uma armadura 108 limpa, o bixo sumiu, e isso já tem 3 meses quase.

Bom fica a Dia!
Amigos amigos, negocios a parte!

Segue SS dos email's mandados.

https://2img.net/r/ihimizer/img231/2262/leonardo3l.jpg
https://2img.net/r/ihimizer/img713/9410/leonardo2.jpg "
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: responder topico   Boombastico[FS] resposta a SomeOne EmptySáb 29 Dez 2012 - 13:24

OK mam denuncia registrada iremos investigar sobre o assunto , pesso a vc que entre no RC se possivel para que vc nos informe mais a respeito do ocorrido ok,,,
abraço

OBRIGADO PELA ATENÇÃO
Some0ne
Conselheiro
Conselheiro
Some0ne

Número de Mensagens : 1221

RPG
warm:
Boombastico[FS] resposta a SomeOne Left_bar_bleue0/30Boombastico[FS] resposta a SomeOne Empty_bar_bleue  (0/30)

MensagemAssunto: Re: Boombastico[FS] resposta a SomeOne   Boombastico[FS] resposta a SomeOne EmptySáb 29 Dez 2012 - 13:29

Conversei com o Marley ontem no Jogo, minutos depois do Boombastico me pedir tag porque disse que estava voltando a jogar.

Como tinha conversado com o ShareBlack de só dar tag depois de uma conversa formal pelo RC, então evitamos que o mesmo pegasse tag antes de ler as denuncias feitos pelo rapaz acima.

Vamos conversar com o Boombastico assim que possivel, pois pelo que vi hoje na cidade ele possui a armadura 108 ns, e não parece dar a mínima para o rapaz que ainda está sem receber a parte do pagamento da armor.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Boombastico[FS] resposta a SomeOne   Boombastico[FS] resposta a SomeOne EmptySáb 29 Dez 2012 - 13:59

Bom, assim como muitos ai sabem e eu mesmo ja disse, estou devendo essa armor 108 ao Marley[fs] sim.
Ja vendi Varios itens a ele por R$, ja dividi itens em 2x entregando o mesmo antes mesmo da primeira parcela, ja emprestei itens a ele, da mesma forma que ele me emprestou tb.
Paguei 300R$ nessa armor 108+18 dele de fs e fiquei de arrumar uma 108 limpa.
Só que não consegui dropar nenhuma em ice mina e o Drexler que tava com uma 108+14 minha e iria me pagar 600kk pela armor parou de jogar. então fiquei sem ter como pagar essa armor ao marley. Ja tentei localizar o Drexler pra poder pegar a armor de volta ou o gold só que ninguem tem contato com ele. isso tudo daria para se resolver de uma forma legal.
agora o cara que eu considerava um amigo vem me chamar de "mendigo pilantra" por um item 108 que custa 200kk quando eu ja paguei 300R$.
faz loja na cidade sujando o nome do meu char, fica anunciando na cidade que meu char é pilantra ladrão.

Desculpem pelo tamanho do Texto, mais resumindo é isso ai a história.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Resposta ao topico   Boombastico[FS] resposta a SomeOne EmptySáb 29 Dez 2012 - 14:07

Iremos debater o seu caso no conselho , a respeito da sua situação...

OBRIGADO PELA ATENÇÃO
Marley
Convidado

MensagemAssunto: Sobre o debate!   Boombastico[FS] resposta a SomeOne EmptyDom 30 Dez 2012 - 9:06

Bom respondendo ao SheareBlack, posso entrar sem problemas no RC. Mais não faço nem noção do que seja!
Chamei de mendigo Leonardo, porque você sumir e quando mandava pm você sempre arrumava desculpa que não achava na cidade pra comprar...que não tinha dropado. Cara, falei que nem era pelos (200kk) que a armadura vale e sim por voc~e trair a confiança de alguem por tão pouco. No nivel de amizade que tinhamos quando negociei ctg (depois de você insistir muito), se você chegasse e falasse, marley não tenho como pagar ou sei la o que estava de boa.. Mais pq inverntar historinhas e sim, Queimei teu char e farei isso denovo toda vez que te encontrar na cidade até você pagar. Você não estava em loja ontem com uma armadura 108 limpa? e no enunciado da loja "Beijo para meus fãs" pq eu estava com uma loja ao lado da sua te chamando de pilantra?

Se liga Rapaz, você está é de papinho.

Desculpem novamente, lembrando que só postei por ter conversado com SomeOne.

Abraço
Gaangstá
Cavalo
Cavalo
Gaangstá

Número de Mensagens : 506

RPG
warm:
Boombastico[FS] resposta a SomeOne Left_bar_bleue0/30Boombastico[FS] resposta a SomeOne Empty_bar_bleue  (0/30)

MensagemAssunto: Re: Boombastico[FS] resposta a SomeOne   Boombastico[FS] resposta a SomeOne EmptyDom 30 Dez 2012 - 9:12

Eu mesmo irei conversar com o Boomba, para tentar resolver diretamente com ele.
Não deixe de dar uma olhada nesse tópico.
Abraços e bom jogo.
Marleyfs
Convidado

MensagemAssunto: Obrigado!   Boombastico[FS] resposta a SomeOne EmptyQua 2 Jan 2013 - 6:50

Venho através desta expressar meu muito obrigado para SheareBlack e SomeOne, pelo comprometimento com o clan e com a imagem que está sendo passada.
A divida foi quitada hoje as 09:45h 02/01/2013 pelo sheareblack por 130kk. Com a condição de Boombastico[FS] não fazer mais parte do DreamTeam.
Desde o início quando acusava ele, em nenhum momento fiz pelo "DreamTeam", e sim pela pessoa que é. Mais pessoas como as citadas me fizeram até ver outro lado do clan no qual eu não conhecia.

Bom, sem muitas delongas.

Agradeço e me desculpem pelo encomodo!

Att.
Michael
Some0ne
Conselheiro
Conselheiro
Some0ne

Número de Mensagens : 1221

RPG
warm:

MensagemAssunto: Re: Boombastico[FS] resposta a SomeOne   Boombastico[FS] resposta a SomeOne EmptyQua 2 Jan 2013 - 9:00

Ok, precisar de algo pode falar.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Boombastico[FS] resposta a SomeOne   Boombastico[FS] resposta a SomeOne Empty

Boombastico[FS] resposta a SomeOne
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Oficial Clan DreamTeam BPT Migal :: Área Aberta :: Denúncias-
Ir para: