Fórum Oficial Clan DreamTeam BPT Migal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

Porra Clan jamais deveria acabar =/

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Deathmask666
Convidado

Porra Clan jamais deveria acabar =/ Empty
MensagemAssunto: Porra Clan jamais deveria acabar =/   Porra Clan jamais deveria acabar =/ EmptySáb 12 Abr 2014 - 10:16

infelizmente o clan acabou mesmo , mais por causa do jogo que se tornou um lixo, saudades da galera ae... vim comunicar que to jogando um pt aqui pra passa o tempo, quem tive interessado me da um toque, tava pensando em fazer o DreamTeam lá Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
¬FahReNhEiT¬
Convidado

MensagemAssunto: Re: Porra Clan jamais deveria acabar =/   Porra Clan jamais deveria acabar =/ EmptySex 2 maio 2014 - 1:02

Saudades pessoal. Bom, vendi minha conta há mt tempo atras, e nessa semana eu fiquei meio parado e vim jogar pt pirata mesmo. E lembrei do forum aki. Como o death falou, seria uma boa opção pra reunir o pessoal. Qual o server death?
deathmask666
Convidado

MensagemAssunto: OLHA O CLAN NO MYSTERIOUSPT   Porra Clan jamais deveria acabar =/ EmptyQua 2 Jul 2014 - 11:19

Ellementon
Convidado

MensagemAssunto: Re: Porra Clan jamais deveria acabar =/   Porra Clan jamais deveria acabar =/ EmptyQua 15 Jul 2015 - 15:14

Bons tempos de BPT! Este fórum foi o último legado do Clã, talvez o único canal pra tentar reatar, mesmo que remotamente, algum contato com a galera das antigas! Infelizmente perdi o contato com todos, e se alguma alma viva ainda reside por aqui, que se manifeste, e nos diga, se ainda joga! Não necessariamente Priston, mas qualquer outro jogo que seja... COD, BF, GTA...!?

Que fique aqui o registro, Eternas Saudades!

Atenciosamente, Ellementon! Very Happy
Dafe
Cavalo
Cavalo
Dafe

Número de Mensagens : 518

RPG
warm:
Porra Clan jamais deveria acabar =/ Left_bar_bleue0/30Porra Clan jamais deveria acabar =/ Empty_bar_bleue  (0/30)

MensagemAssunto: Re: Porra Clan jamais deveria acabar =/   Porra Clan jamais deveria acabar =/ EmptySáb 25 Jul 2015 - 0:53

opa, estamos vivos ainda.

a galera se juntou no whatsApp... caso queira entrar soh deixar o numero ai.

flw
http://www.priston.com.br
jairomaiden
Matador de Galinha 11x
jairomaiden

Número de Mensagens : 287

RPG
warm:
Porra Clan jamais deveria acabar =/ Left_bar_bleue0/30Porra Clan jamais deveria acabar =/ Empty_bar_bleue  (0/30)

MensagemAssunto: Re: Porra Clan jamais deveria acabar =/   Porra Clan jamais deveria acabar =/ EmptySeg 27 Mar 2017 - 14:45

Boa tarde,estou voltando a jogar qualquer coisa estou no jogo.
DarkPike
Timido
Timido
DarkPike

Número de Mensagens : 32

RPG
warm:

MensagemAssunto: Re: Porra Clan jamais deveria acabar =/   Porra Clan jamais deveria acabar =/ EmptySáb 2 Jun 2018 - 17:24

Alguém ainda está jogando?
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Porra Clan jamais deveria acabar =/   Porra Clan jamais deveria acabar =/ Empty

Porra Clan jamais deveria acabar =/
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Oficial Clan DreamTeam BPT Migal :: Área Aberta :: Visitas-
Ir para: